top of page

aGrAdEcimEnTo!

Atualizado: 16 de out. de 2020




Poxa Gaia! escreveu diferente?...

...aham ! com objetivo de empregar-mos uma carga simbólica significativa nesse tema. Ao longo desse post você vai descobrir o porquê!


O ato de agradecer (gratidão) é a força da atração mais poderosa no universo, sendo necessário a sua compreensão, a fim de impulsionar sua felicidade, seus relacionamentos, saúde e vida financeira.

Com a real gratidão em seu coração você pode colher frutos sensacionais para sua vida, uma vez que ela tem uma grande força atrativa com o universo. Quanto mais você é grato, mais atrai coisas boas e se enche da mais alta vibração .


Para adentrar nessa esfera de agradecimento e provar dessa força de atração é simples: faça com que a gratidão passe a ser um hábito em sua vida, inicie até virar um hábito enraizado e autêntico, sempre buscando agradecer sem esperar algo em troca. Quanto mais for grato sem querer nada em troca, mais você atrairá coisas ótimas e ,ainda que possam surgir em seu caminho coisas denominadas como ruins ou desagradáveis, você saberá contornar utilizando se do agradecimento a essa força maior que muitos chamam de universo, energia ou DEUS.

Qualquer coisa que você for grato ajudará na transformação de sua vida, foque nisso e passará a ser algo natural. Lembre-se que tudo debaixo dos céus tem seu tempo para se concretizar, portanto, agradeça sempre e não crie expectativas para não se frustrar! O desejo de Gaia é que essa energia do universo possa fluir em cada agradecimento que você se propõe a realizar!


em breve uma sequências de posts sobre AgRaDeCiMeNtO!


Veja também: pedrinha do agradecimento





90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page