Entenda como cada momento Lunar influencia nos trabalhos de espiritualidade e movimente-se com sabedoria.
Nova, crescente, cheia e minguante: os ciclos da lua envolvem diferentes intensidades de energia que, obviamente, refletem na terra e na vida humana em proporções distintas.
Lua nova: A Lua Nova corresponde ao renovo. Caso você queira fazer trabalhos espirituais, a fim de começar algo em sua vida...
...este é o momento categórico para fazer as coisas desabrocharem.
Palavra-chave: Cocriação.
Lua crescente: Representa o estímulo, esta fase Lunar traz um momento favorável para as atividades que envolvem empreendimentos e procedimentos. É o momento de...
...fazer acontecer e dar forma ao planejado.
Palavra-chave: Celeridade.
Lua Cheia : A Lua Cheia é quando alcança o poder máximo. Esse é um momento favorável para que sejam feitos os trabalhos de energização, retomada energética, vigor, estímulo e prosperidade. Esse ápice de poder lunar atua como fator estimulante da sensibilidade e psique humana. O aumento da frequência vibratória dos corpos etéricos objetiva uma maior percepção, fazendo com que nos sintamos revitalizados e sensíveis. Sendo de grande valor para nossa saúde, uma vez que melhora o funcionamento dos sistemas nervoso e sanguíneo.
Em se tratando da percepção mental e espiritual, é a Lua (cheia) que nos proporciona a melhor interligação com as nossas almas e, também, faz com que experimentemos momentos mais espiritualizados, voltados a explorar com mais afinco os processos de autoconhecimento.
Palavra-chave: Concretização.
Lua Minguante : O ciclo da Lua Minguante recomenda o recolhimento. Sendo esse o momento ideal para que você busque...
...uma limpeza espiritual. É adequado para a desanexação de energias 'pesadas'. É importante salientar que no estagio da Lua Minguante as ervas têm seu poder abreviado, portanto não é um bom momento para a realização das 'colheitas'.
Palavra-chave: Banimento.